Depois da primeira mini-turnê por São Paulo realizada no começo do ano, a banda brasiliense xLOST IN HATEx segue para Hate Tour II, com shows no centro e no interior paulista. Serão quatro dias, de 12 a 15 de novembro, e uma maratona com cinco apresentações em festivais da cena independente. O intuito dessa nova turnê vai além da divulgação sonora, buscando compartilhar experiências com público e outros grupos que seguem a mesma linha dentro do Hardcore Livre de Drogas.

Na bagagem, a xLOST IN HATEx carrega uma gama de apresentações pelo Distrito Federal e outros estados do Centro-Oeste e Sudeste. Em outubro deste ano, a banda tocou pela primeira vez no Porão do Rock, um dos principais festivais da cena independente do País. Na Hate Tour II, o grupo passará por Campinas, São Paulo capital, Ferraz de Vasconcelos, Taubaté e Pirituba.

Banda – A xLost In Hatex surgiu em Taguatinga (DF) no ano 2007, com o intuito de relatar as vivências dos integrantes da banda por meio de um som pesado. Com três anos de existência, o grupo já tocou em quase todas as cidades do DF e em estados como Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Minas Gerais. O primeiro trabalho “Disciplina e Honra” (EP Virtual) foi lançado no começo de 2009 e se destaca ainda hoje, abordando o estilo de vida Straight Edge.

Serviço

Hate Tour II com a banda xLost in Hatex

12/11 – Espaço Impróprio (SP capital)
13/11 – Decontro (Campinas)
14/11 – Galpão Estúdio (Ferraz de Vasconcelos)
14/11 – 1 Regional Aipomesp (Taubaté)
15/11 – Covil III Zero (Pirituba)

www.myspace.com/xlostinhtex
twitter.com/xlostinhatex

Anúncios